- type=

Seleção de Itajuípe conhece o seu grupo no Intermunicipal

Caio Oliver 29 de julho de 2013 0
Seleção de Itajuípe conhece o seu grupo no Intermunicipal

 

A seleção de Itajuípe já sabe quem vai enfrentar na 1ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2013. O grupo é composto por Itajuípe e as cidades vizinhas Itabuna, Uruçuca e Coaraci.

 Com o sorteio, O amistoso preparatório que a seleção Itajuipense faria com Itabuna no domingo (28) no estádio Luiz Viana Filho foi cancelado no início da noite do último sábado (27). A seleção de Itajuípe estreará no dia 11/08 visitando e jogando contra a seleção de Coaraci.

 A Liga Itajuipense já garantiu que o Estádio Humberto Badaró terá condições totais de receber os jogos da seleção com conforto e segurança aos atletas, profissionais e torcedores, e convoca a torcida Itajuipense para empurrar o time no Torneio.

 A abertura do Intermunicipal será no dia 4 de agosto, com o confronto entre as Seleções de São Francisco do Conde e Lauro de Freitas, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Já o encerramento, quando será conhecida a grande campeã será no dia 8 de dezembro. O dia 15 de dezembro ainda ficou reservado para qualquer eventualidade ou necessidade de adiamento de jogos.

 As 66 Seleções ficaram divididas em 18 grupos. Doze grupos serão compostos por quatro Seleções, cada, e seis grupos com três Seleções, ambos regionalizados. Nos grupos de quatro Seleções, as três melhores avançam para a segunda fase. Já nos de três, as duas melhores continuam na disputa. Da segunda fase em diante, as Seleções classificadas serão divididas em grupos de duas, cada, para a disputa de jogos de ida e volta.

Colaborou: Rede Brasil de Notícias

Leave A Response »

; s1.parentNode.insertBefore(s, s1); })(); ?php if(get_option(/images/stars/∓ src=?php _e(a href= /images/stars/text/javascriptTAGS