- type=

Itajuípe de luto pela morte de Kiko

Tahan Machado 29 de janeiro de 2011 5

 

Filho de Emanuel Alves (Manezinho) e Maria de Fátima, Técnico em Informática, 31 anos, evangélico e uma pessoa afável, bom filho e irmão, “Kiko”, finalmente descansou, depois de meses de tratamento tentando debelar um tumor maligno na cabeça.  Seu sepultamento ocorreu hoje, às 16h, do dia 28 de janeiro, no Cemitério de Itajuípe. Dezenas de amigos e familiares foram velar seu corpo na Igreja Batista e presenciaram um grande homenagem feita pelos pastores e admiradores. Dois ex-prefeitos estiveram no velório: Gilka Badaró, amiga da família e Délio Santana. Vereadores, secretários de governo e outras autoridades também compareceram. Ele era querido por todos, independente de partido. “Kiko” deixou uma filha adolescente e muita, muita saudade em todos os que o conheceram.

Com certeza ela agora está em paz, no seio da eternidade, a serviço de Deus.

Ascom Abará – Fone: 73 99296150 (Acesse mais notícias no site www.abara.org.br)

5 Comments »

  1. Leandro 29 de janeiro de 2011 at 16:12 - Reply

    Kiko foi uma pessoa especial enquanto estava aqui nesse plano. Um grande amigo e um ser iluminado.

    Vai em paz KiKo.

  2. Mark 30 de janeiro de 2011 at 16:02 - Reply

    Cara, acabei de entrar no site e vi essa notícia com grande pesar. Nenhuma palavra conforta a dor da família, mas que sejam fortes e guardem pra si o melhor dele.
    Convivi com Kiko uma boa época e pude presenciar o quão do bem ele era. Sei que onde ele está agora, está na PAZ, literalmente. É um bom motivo pra ouvir The Smiths hoje.

  3. Jadilson(Limary) 31 de janeiro de 2011 at 20:14 - Reply

    Kiko neste plano foi uma pessoa maravilhosa tenho certeza que onde ele está ficará bem porque ele era um cara muito temente a Deus que Deus ilumine seu caminho meu amigo descanse em paz!!!

  4. Olímpia Reis 2 de fevereiro de 2011 at 13:29 - Reply

    Kiko filho de pais queridíssimos, e pai de uma linda jovem de apenas 15 anos, foi uma pessoa maravilhosa e deixa muita saudade nos coraões de familiares e amigos.
    Sabemos que vc está em um bom lugar. Afinal, temos certeza que cumpriu a sua missão.
    Fique em Paz!

  5. Margareth Clara Santos 31 de dezembro de 2011 at 1:08 - Reply

    Sou prima de Manezinho, vivo em Nova Yorque e me deparei com esta noticia por acaso. Estou muito, muito triste e necessito me contactar com a familia, entao se alguem ou este jornal, souber do numero de telefone de manezinho, por favor me informar ou informar e ele que preciso entrar em contato com ele. Muito triste… Que Kiko descanse em paz….

Leave A Response »

Switch to our mobile site

; s1.parentNode.insertBefore(s, s1); })(); ?php if(get_option(/images/stars/∓ src=?php _e(a href= /images/stars/text/javascriptTAGS